O Chelsea está perto de contratar David Luiz?

O Chelsea tenta contratar o brasileiro há muito tempo, mas o clube não conseguiu chegar a um acordo com o jogador. O jogador é avaliado em cerca de 100 milhões de euros, mas ele quer permanecer na Premier League.
Os Blues não são o único time que está tentando pegar o jogador, mas eles não são bem sucedidos. Os principais rivais do clube são Manchester City e Liverpool.
Vale ressaltar que o jogador não é o primeiro a entrar no mercado de transferências da equipe. Luiz já estava na equipe, mas não foi suficiente para ganhar o título.

O principal problema do clube é a falta de motivação. A equipe não ganha a Premier League há vários anos, e não está claro se os jogadores serão capazes de alcançar o resultado desejado.
Estratégia de transferência do Chelsea
A equipe vem tentando há algum tempo contratar um jogador que possa ajudar a equipe a alcançar o sucesso. Os Blues já conseguiram contratar Eden Hazard, mas isso não ajudou o clube.
Outro jogador que está no clube há alguns anos é Luiz. O jogador português é um bom jogador, e pode ser um bom substituto para o jogador que deixa o time no final da temporada.
No entanto, os Blues não conseguiram um resultado bem-sucedido no Campeonato Inglês, e estão perto de contratar uma nova estrela.
Neste verão, o clube contratou Eden Hazard para substituir o jogador que deixou o time no inverno. O belga é um jogador de alta classe, e o clube espera conseguir 100 milhões de libras.
Para isso, o time precisa encontrar um novo atacante, e é por isso que eles estão tentando comprar um jogador da liga portuguesa. O principal rival dos Blues é o Manchester City, e se a equipe conseguir um bom atacante, será uma grande chance de ganhar medalhas de ouro.
O Manchester City será capaz?
Na temporada anterior, os Citizens estavam muito perto de ganhar o título inglês. No entanto, o principal rival era o Liverpool. Os Merseysiders foram capazes de entrar na fase final do torneio, mas nas últimas rodadas, eles não foram capazes de vencer.
O Manchester City também estava muito perto, mas perdeu para o Chelsea na final. Os Citizens ainda não podem ganhar um troféu, mas se conseguirem fazê-lo, seria um resultado muito bom para o clube e para os torcedores.
Há uma grande probabilidade de que os Citizens sejam os principais candidatos ao título nesta temporada. O elenco dos Citizens tem um bom potencial para vencer, e muitos jogadores estão prontos para participar da luta pelo título de campeão. Os jogadores do principal clube do campeonato inglês são:
Kevin De Bruyne;
Leroy Sane;

* Sergio Aguero;

* Etienne Capoue;
e
John Stones.
Todos eles estão prontos para a luta e podem ajudar sua equipe a vencer todos os torneios em que participam.
Resultados do futebol do Manchester City
Os Citizens têm uma boa chance de chegar à final do campeonato. A atual temporada tem sido muito bem sucedida para a equipe e muitas vitórias foram alcançadas.
Um dos melhores resultados da atual temporada é a vitória na EPL. Na temporada anterior, os Citizens perderam nas semifinais, mas agora estão entre os quatro melhores.
Claro que a temporada anterior não foi bem sucedida para eles, mas muitos dos jogadores melhoraram muito. O mais importante é que a equipe tem uma grande motivação para vencer na atual campanha.
Muitos fãs e especialistas acreditam que o time atual tem potencial para obter muitas vitórias no campeonato, e é por isso que os Citizens são considerados um dos times mais promissores do mundo.
Resultados atuais do futebol do Chelsea
O clube também tem tido sucesso na arena nacional, e na temporada 2018/19, a equipe do Chelsea conseguiu ganhar vários troféus.
Entre os troféus mais importantes do ano anterior, vale mencionar os seguintes:
1. A Liga dos Campeões. A primeira rodada da Liga dos Campeões foi muito bem sucedida, e o Chelsea conseguiu passar para a próxima fase.
2. O título da Premier League. Este título foi conquistado pelos Citizens, mas seus rivais não foram tão bem sucedidos.
3. A Fa Cup. A taça foi conquistada pela primeira vez na história da competição.
4. A Copa da Liga. Este troféu foi ganho apenas uma vez, e foi ganho no segundo round.
5. A Copa EFL.
6. A Copa da Liga Inglesa foi conquistada.
7. A Copa da UEFA. Foi vencido uma vez, mas não foi a taça mais prestigiada do torneio da UEFA.
8. A Liga Europa. Este torneio foi vencido duas vezes, mas não o melhor torneio do futebol europeu.
9. A Taça do Clube Real. Esta taça não foi conquistada pelo Chelsea, mas pelo Manchester United.
10. O Escudo comunitário. Este foi ganho mais vezes, e é o troféu mais cobiçado do torneio de futebol. A última vez que os Citizens ganharam o Community Shield foi no campeonato anterior.
Apesar de o clube não ter conseguido no início da nova temporada ganhar muitos troféus, os jogadores estão confiantes de que podem alcançar bons resultados no futuro.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

16 + dezessete =