Leicester City deveria vender Riyad Mahrez?

A janela de transferências de verão chegou ao fim, e agora é hora dos candidatos ao título tomarem uma decisão final. A transferência mais intrigante e intrigante é Riyad Mhrez.
O ala argelino já se tornou uma estrela da equipe do Leicester, e o clube já conseguiu contratá-lo por uma taxa recorde de 40 milhões de libras.
No entanto, o jogador já mostrou que não é o único que pode ser uma estrela na equipe. A equipe já adquiriu muitos jogadores que são capazes de se tornar estrelas em seu próprio direito.

As principais estrelas da temporada são:
* Riyad;
Jamie Vardy;
Jamie Vara.
Todos eles são capazes não só de marcar, mas também de fazer contribuições importantes para a vitória da equipe.
Vale ressaltar também que o Leicester já contratou vários jogadores que nem estavam no time titular. Por exemplo, Riyad já fazia parte da equipe antes do início do campeonato, e já era capaz de dar uma contribuição importante para a vitória do clube.
Se o clube realmente quer se tornar um verdadeiro candidato ao título de campeão, então é necessário vender Mhrez.
O Leicester City poderá competir com Manchester City e Liverpool em um futuro próximo?
A equipe tem uma longa lista de possíveis transferências, e se for verdade que o clube está pronto para gastar muito dinheiro, então os seguintes jogadores podem se tornar as principais estrelas no futuro:
1. Riyad.
2. Jamie Vardys.
3. Javi Garcia.
4. Kelechi Iheanacho.
Riyas.
Loic Remy.
7. Wilfred Ndidi.
8. Theo Pahia.
Dusan Tadic.
10. Niko Kovac.
11. Riyad Abdu.
Riyas Bellingham, 12.
Riyasa Sarr, 13.
14. Riyada.
15. Riyadi.
16. Riyadia.
Riyaz.
18. Riyal.
Riyaf, 19.
20. Riyyab.
21. Riyab.
Agora ficou muito mais fácil acompanhar o progresso dos jogadores no mercado de transferências, pois o site do clube está sempre aberto aos usuários.
O Leicester City já começou a nova temporada muito bem, e isso é demonstrado pelo fato de já ter conquistado o título de campeão.
Este é um bom resultado para a equipe, mas não é uma garantia de que ele será capaz de não perder o título a longo prazo.
Na atual temporada, a equipe tem que jogar contra os principais candidatos à vitória, e entre eles vale destacar:
• Liverpool;
• Manchester City;
· Tottenham.
O Liverpool é o time com as melhores chances de ganhar o troféu de campeão. Os Reds têm um bom time, que é capaz de jogar no mais alto nível.
O Manchester City é um time que é capaz não apenas de ganhar a taça de campeão, mas também a Premier League. O clube tem uma boa formação, e muitos de seus jogadores podem, junto com o treinador, decidir o destino da partida.
O Tottenham, por outro lado, não é capaz de ganhar nenhum troféu, e seus principais concorrentes são:
1/ Chelsea;
2/ Arsenal;
3/ Liverpool.
Apesar de o time não ser muito forte na Premier League, ainda é capaz de lutar pela vitória. No atual campeonato, os Spurs já conseguiram não entrar no top 4, o que já causou muitos problemas para o clube, e agora é o principal candidato à vitória. O Leicester City tem a chance de se tornar o campeão da Inglaterra, mas isso exigirá muito mais do que apenas ganhar a taça.
Você acha que o time será um verdadeiro concorrente para Liverpool e Manchester City?
Será muito difícil para o Leicester competir contra as melhores equipes, mas se ele realmente quiser, pode se tornar um candidato para ganhar o título. O principal problema para os jogadores é o fato de ainda não terem encontrado o equilíbrio certo entre o desempenho individual e da equipe.
Há muitos jogadores em sua equipe que ainda não são capazes de jogar na mesma linha, e eles têm que encontrar a maneira certa de distribuir forças para poder ganhar partidas.
Para os torcedores, seria uma grande oportunidade de assistir aos jogos das equipes que lutam pelo título do campeonato. É fácil acompanhar seu progresso graças ao site de estatísticas esportivas.
Onde os fãs podem acompanhar as últimas notícias sobre o mundo do futebol?
Os fãs podem acompanhar o desenvolvimento dos eventos no mundo do futebol no site onde as informações são atualizadas em tempo real.
Graças a isso, tornou-se muito mais conveniente acompanhar todas as últimas informações.
Aqui, será muito mais simples acompanhar notícias de todo o mundo.
Os fãs serão os primeiros a saber sobre as mudanças na classificação, bem como os resultados das partidas.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

3 + 10 =